quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



A cantora Isabel Nascimento Serva do Deus Altíssimo tem levado a palavra de Deus através do louvor, junto com a banda ICTOS, a banda que lhe acompanha, tem dado prejuizo ao inferno pelas cidades por onde tem passado cumprindo assim o Ide do Senhor. Os trabalhos que tenho acompanhado, tenho visto as grandes maravilhas que Deus tem feito através da sua serva.

1 comentários:

António Ja Batalha 24 de janeiro de 2012 às 12:14  

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

Postar um comentário

Que Este DVD seja um Canal de Bençãos pra tua Vida.

Que Este DVD seja um Canal de Bençãos pra tua Vida.

Agradecimentos

A cantora: Isabel Nascimento e todos que fazem a
banda ICTOS, agradece a todo o povo de Deus que
compareceu naquele dia maravilhoso, que sera inesquecivel na vida de muita gente, agradeçemos a todos os pastores e a colaboração de muitos que estiveram juntos conosco neste projeto. a todos muito Obrigado.



Breve o Lançamento do DVD da cantora:Isabel Nascimento & banda ICTOS

Breve o Lançamento do DVD da cantora:Isabel Nascimento & banda ICTOS

  ©Template by Dicas Blogger.